Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Outra coisa que parece ter ocorrido é espanhol conseguiu equacionar melhor o acerto do seu carro de modo a conseguir o melhor desempenho em longas sequências de voltas sem elevar muito o desgaste dos pneus, mal este que por algumas afligiu o brasileiro no fim de seus stints, sobretudo após seu último pit-stop na corrida, que o impediu de tentar brigar com Raikkonen, segundo suas próprias palavras. Ao final da corrida, Alonso chegou com confortável vantagem 4 posições à frente de onde largou e Massa ganhou 6 posições em relação à sua vaga no grid.

5 comentários:
e vamos colocar um outro fator nisso ai .. se chama braço .. .. piloto .. arrojo .. etc etc etc..
Há uma porção de fatores a ser analisado... colocação na pista, trânsito, pneu, etc... Quer executar uma comparação de forma sadia e honesta... faça um estudo completo das situações. Leia o livro por completo e o comentário será mais realista e com mais aceitação, do que uma simples comparação de desempenho por voltas.
Massa andou muitas voltas impedido pelo ritmo de outros pilotos mais lentos. Por outro lado, o Alonso consegue andar muito mais rápido cuidando dos pneus e andou grande parte da prova de cara pro vento.
Leo e Almeida,
Eu deixei claro que os resultados frios não revelam a verdadeira corrida (boa) de Massa e salientei os principais fatores que cobtribuem para isso.
Abs
Vá dar seu ânus Flavio !
Postar um comentário