segunda-feira, 16 de julho de 2012

Caterham muda de endereço

A equipe Caterham de  F1 e GP2, cujos carros vieram com modificações que mostrei AQUI, esta de endereço novo. Após o GP da Hungria, daqui 2 semanas, os carros da equipe retornarão direto para a nova sede na cidade de Leafield, região de Oxfordshire, conhecida como "Motorsport Valley", ou "Vale dos esporte a motor", exatamente pela grande concentração de equipes de F1, como McLaren, Williams, Mercedes, Red Bull, Force Índia, Marussia, além de uma série de equipes de GP2, F3 e fornecedores da área.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Na verdade a "nova sede" já foi o quartel general de equipes como Arrows e Super Aguri e com isso mudança a equipe fica mais próxima a fornecedores, saindo parcialmente já que área de desenvolvimento de materiais continuará no atual endereço, em Hinghan, junto à fábrica dos carros de rua (de mesmo nome) do grupo e o centro de tecnologia também continuará na Alemanha.

Tomara que esse novo espaço, agora exclusivo para as divisões de competição do grupo, seja mais um passo rumo ao sucesso, das três equipes que entraram em 2012 essa é a que se mostrou mais séria, estruturada e conquistou minha simpatia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não só a sua simpatia, mas a simpatia e o apreço de muitos amantes da F1. desejo sucesso à equipe!

Rita Líbero disse...

A Caterham é mais séria e determinada que algumas equipes mais antigas por aí...

Pedro Attila disse...

A Lotus Verde tem a minha simpatia por estar presente em mais de uma categoria, o que denota pelo menos o mínimo de comprometimento com a marca e com o esporte.

abraço

Pedro Attila disse...

JI, me permite um Off Topic? Aproveitando a tristeza e luto pelo falecimento de JPA (assistirei a última da GT no fds), vc bem deve estar por dentro que Nurburgring, por motivos diferentes, tb está com problemas.
Passo a acreditar que 2 são as causas mais nocivas aos autódromos, seja no 1º ou 3º mundo.

Falta de funcionalidade da pista e das instalações. A pista deve poder ser utilizada sempre e as instalações atraírem o público sempre.

Falta de apelo do esporte, seja pelo business, seja pela penetração na sociedade local.

O autódromo tem que ser lugar de esporte, cultura e entretenimento, o tempo todo. Ou continuará a ser visto como um lugar para os aficcionados baterem um pega.

abraço!