A equipe Red Bull testou hoje do Canadá logo no começo da primeira sessão de treinos livres com o carro de Mark Webber (não sei se com Sebastian Vettel também) com vários sensores aerodinâmicos acoplados á sua careganem.
Eles teriam a função de medir o fluxo de ar proveniente da região dianteira do carro e que vão em direção às laterais/traseira e entradas de ar laterais, (cada tubinho nessas grades capta a velocidade do ar, e com esses dados somados formam uma imagem computadorizada do fluxo completo daquela região), veja - Clique nas imagens para ampliá-las:
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Eles teriam a função de medir o fluxo de ar proveniente da região dianteira do carro e que vão em direção às laterais/traseira e entradas de ar laterais, (cada tubinho nessas grades capta a velocidade do ar, e com esses dados somados formam uma imagem computadorizada do fluxo completo daquela região), veja - Clique nas imagens para ampliá-las:
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3 comentários:
inacio parece que esse buraco logo ao lado do capacete do piloto deve ser a "saida" da entrada de ar dos bicos da red bull que ninguem comentou mais sobre isso ,pelo que parece se for mesmo isso deve reduzir o arrasto e aumentar o fluxo de ar na traseira do carro ,acho que a ferrari tinha que adotar um sistema desses
Não deve ser isso pois mais carros tem, como Sauber, Force Índia, Caterham, Toro Rosso, etc
Inácio, repare nas fotos, nelas aparecem os dois numeros dos carros da RED BULL, do Vettel e do Weber, constatando q o Vettel também fez os testes com as aparelhagens.
Ps: Eu ainda continuo acompanhado seu blog todos os dias, mesmo não acompanhado os programas e talz. continue assim, forte abraço.
JEANTONDELLO.
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