terça-feira, 19 de junho de 2012

Barrichello filho, pai e avô correndo de F1

Pouco antes de sair da equipe Ferrari - na verdade nos últimos dias dele por lá em Dezembro de 2005, Rubens Barrichello teve uma oportunidade muito bacana proporcionada sua então equipe após 6 anos de parceria: pilotar uma Ferrari de F1 com seu pai e seu avô como passageiros.

O carro em questão era uma Ferrari F2002 adaptada para receber dois convidados VIP  equipada com o potente motor 3.0 V10 com quase 900 cavalos de potência, conforme a configuração mecânica usada até 2005.

A experiência, que não teve imagens de vídeo divulgadas (mas devem existir com a família Barrichello, já que esse carro aparentemente estava equipado com câmeras perto dos capacetes dos convidados), foi registrada por uns poucos fotógrafos presentes na pista particular da equipe italiana na ocasião, confira:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1



4 comentários:

Rodrigo Suardi disse...

Muito legal não sabia dessa!

Francisco disse...

Depois de uma dessas, podia chover o mundo de críticas em cima de mim, sobre minha pilotagem, sobre meu caráter, que eu não me importaria. Estaria pra sempre nas nuvens. Triste ver como as pessoas quase sempre só visam ao dinheiro e ao sucesso, esquecendo-se de que, como dizia a grande poetisa Cora Coralina, "nada nessa vida tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas".

Felipe Gabriel (FelipeGPR) disse...

Parabéns Inácio, nunca tinha visto estas imagens, que devem ser bem raras. Parabéns pela postagem, achei fantástica.

E depois de tantos anos na Ferrari fazendo um trabalho muito bom e digno, a homenagem a ele foi mais que merecida. Agora quem sabe o próximo passeio dele com a família seja com os filhos em um daqueles carros de 2 lugares da Indy, seria bem legal tb.

Jean Tondello disse...

Muito bom esse post, primeira vez que li sobre isso e até então nem sabia que isso tinha acontecido.

Deve ser legal mesmo fazer isso que o Rubens fez com os seus parentes.