
A diferença é que o modelo da Williams é suspenso por uma haste á frente, enquanto as rivais usam uma estrutura diretamente ligada à asa inferior.
O objetivo do assessório é, é claro, ganhar mais pressão aerodinâmica na traseira do carro.
Pelo que vimos no GP da Austrália, o novo carro da equipe parece ser bem mais eficiente que o péssimo FW33 que Barrichello e Pastor usaram durante a temporada 2011, vamos ver se essa impressão inicial se confirma no GP da Malásia.
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6 comentários:
Não sabia que isso era permitido... espero que funcione.
Tomara que a Williams não seja fogo de palha, e como vc disse, confirme em Sepang a melhora.
abs
Já ouviu falar em luz de chuva?
Amigo, a luz que vc se refere é o quadrado abaixo, se liga lá.
Ron,
Como disse o Lenne, são coisas e posições diferentes.
Abraços
O motor mudou a equipe e melhoraram muito o restante do carro, inclusive o "banco de macaco". Tomara que ande sempre na frente da ferrari!
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