quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Parece que Hamilton não aprendeu

Depois de um péssimo ano de 2011 onde levou uma lavada de seu companheiro Jenson Button, não disputou o título e ainda se envolveu em muitas confusões na pista, Lewis Hamilton disse que colocaria a cabeça no lugar. Logo pensou-se que ele deixaria a vida de glamour de seus amigos rappers e cantores famosos para se dedicar àquilo que sabe fazer melhor e lhe deu o reconhecimento que merece: correr de Formula 1.

Mas pela opção de posar num ensaio fotográfico na badalada revista GQ americana, ele parece continuar deslumbrado em fazer parte de um mundo de aparências e fama (ele também voltou a namorar a Pussycat Doll Nicole Scherzinger).

Espero que Lewis não amargue mais um ano sem foco como o último, mas a julgar por essa sua primeira escolha, 2012 já não começou passando a melhor impressão...

9 comentários:

DJ Bruno Fonsa disse...

Parece que a fama subiu a cabeca dele...não tem mais jeito.

@bf2375

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mateus disse...

Um simples sessão de foto, não tem nada haver. Tudo que o Hamilton faz serve para criticas, isso pq ele andou tendo atritos com Massa, que tbm esteve errado na batidas em que se envolveram. Não fez um bom ano em 2011 mas é melhor que Felipe Massa.

Anônimo disse...

Parece que ta porre.

Renan disse...

É como o Inácio falou disse: parece que não aprendeu.

Pelo menos é o que parece.

Anônimo disse...

Levando em conta que Antony Hamilton, pai do piloto, abandonou o filho para cuidar de outro piloto, somos obrigados a acreditar que Hamilton é caso perdido... E ainda, a McLaren está relutante e "sem pressa" em renovar o contrato do piloto inglês. Talentoso, mas cabeça fraca, é o que tudo indica.

Diego Trindade disse...

Aquela calça azul turquesa ficou uma beleza ain?!
KKKKKKK

poison disse...

Uma pena um piloto como ele não usar a cabeça.

JIAP disse...

Ele tinha que largar essa namorada dele que não vale nada e voltar a trabalhar com o pai dele. Hamilton é o melhor. Abs!