Desde que a Toro Rosso passou a projetar seus próprios carros em 2009, a equipe passou a ter soluções interessantes em relação à algumas peças de seus carros.
No GP da Bélgica, por exemplo, a equipe dos pilotos Jaime Alguersuari e Sebastian Buemi estreou um novo bico para os seus carros, mais alto, fino e "achatado" quando se olha pela frente.
Esse novo modelo busca melhorar o desempenho da equipe nos circuitos de alta velocidade como Spa-Francorchamps e Monza e não se sabe se continuarão em uso nos demais circuitos do calendário (O GP noturno de Cingapura será a corrida seguinte, prestem atenção).
Além disso uma nova asa traseira levemente redesenhada também estreou na pista belga, mas isso foi feito por todas as equipes, sem excessões, conforme mostrarei nos próximos dias, também devido a alta velocidade do circuito.
Compare imagens do bico antigo do STR6 usado até o GP da Hungria (embaixo nas fotos) com o novo atual. Clique nas imagens para ampliá-las:
No GP da Bélgica, por exemplo, a equipe dos pilotos Jaime Alguersuari e Sebastian Buemi estreou um novo bico para os seus carros, mais alto, fino e "achatado" quando se olha pela frente.
Esse novo modelo busca melhorar o desempenho da equipe nos circuitos de alta velocidade como Spa-Francorchamps e Monza e não se sabe se continuarão em uso nos demais circuitos do calendário (O GP noturno de Cingapura será a corrida seguinte, prestem atenção).
Além disso uma nova asa traseira levemente redesenhada também estreou na pista belga, mas isso foi feito por todas as equipes, sem excessões, conforme mostrarei nos próximos dias, também devido a alta velocidade do circuito.
Compare imagens do bico antigo do STR6 usado até o GP da Hungria (embaixo nas fotos) com o novo atual. Clique nas imagens para ampliá-las:
Nenhum comentário:
Postar um comentário