A Williams lançou suas ações para venda na bolsa de Frankfurt. Devido ao péssimo começo de ano seu valor já caiu mais de 27%, quase 1/3. A equipe não pontuou até agora e conseguiu (aplausos?) terminar um GP pela primeira vez na China, igualando na pista o 13º lugar da Lotus de Trulli como melhor colocação de chegada até agora.
O FW33 tão ousadamente concebido estaria apresentando nas quentes pistas do mundo resultados bem diferentes dos vistos nas frias pistas invernais europeias (cerca de 8 décimos aquém do que esperavam), deixando o diretor técnico Sam Michael e seus comandados os cabelos em pé e cadeiras balançando. Algo precisa ser feito. E está sendo.
Um grande pacote com novas asas dianteira e traseira e assoalho deve estrear na próxima etapa na Turquia e em seguida, em Barcelona, os escapamentos "a là Red Bull" voltam remodelados depois de apresentar problemas nos treinos da China. Aí é esperar que eles reduzam drasticamente a distância para suas rivais, que, não se engane, não estão paradas e também virão com várias novidades no mesmo período.
Se pensarmos que ano passado a Williams começou o campeonato com resultados discretos (mas já bem melhores que os desse ano) e depois se tornaram frequentadores de carteirinha da zona de pontos, creio sim na reação deles.
Tomara mesmo, pois seus poucos patrocinadores e investidores precisam de sinais fortes de que a "velha e boa Williams" ainda está lá para não abandonarem o barco, isso para não falar nas pretensões da equipe em atrair novos parceiros de peso para estampar seus nomes na sua quase vazia carenagem. Clique nas imagens para ampliá-las
O FW33 tão ousadamente concebido estaria apresentando nas quentes pistas do mundo resultados bem diferentes dos vistos nas frias pistas invernais europeias (cerca de 8 décimos aquém do que esperavam), deixando o diretor técnico Sam Michael e seus comandados os cabelos em pé e cadeiras balançando. Algo precisa ser feito. E está sendo.
Um grande pacote com novas asas dianteira e traseira e assoalho deve estrear na próxima etapa na Turquia e em seguida, em Barcelona, os escapamentos "a là Red Bull" voltam remodelados depois de apresentar problemas nos treinos da China. Aí é esperar que eles reduzam drasticamente a distância para suas rivais, que, não se engane, não estão paradas e também virão com várias novidades no mesmo período.
Se pensarmos que ano passado a Williams começou o campeonato com resultados discretos (mas já bem melhores que os desse ano) e depois se tornaram frequentadores de carteirinha da zona de pontos, creio sim na reação deles.
Tomara mesmo, pois seus poucos patrocinadores e investidores precisam de sinais fortes de que a "velha e boa Williams" ainda está lá para não abandonarem o barco, isso para não falar nas pretensões da equipe em atrair novos parceiros de peso para estampar seus nomes na sua quase vazia carenagem. Clique nas imagens para ampliá-las
2 comentários:
Se eu tivesse dinheiro, me arriscaria neste momento em comprar as ações da Willians enquanto estão em baixa, vai que a equipe reverta a sua situação durante o campeanato ( para melhor ), depois é só contar os dolares....rsrsrsr
Abraços e ótimo post...
É Tio Frank os tempos mudaram e o mundo da voltas, mas parece que para alguns ele gira mais rápido, enquanto para outros parece não sair do lugar!!!! Uma estiagem, uma "caida" é normal,todos os grandes times sofrem isso, mas o que me impressiona é que a Williams vem descendo num ritmo muito rápido, posso estar enganado e tomara que esteja, mas nesse ritmo não veremos mais dias de glória para o time de Grove, uma pena já que o time tem um passado muito glorioso e digno!! Tomara que consigam reagir logo e voltarem a elite, q é o lugar merecido ao time de Sir Frank!
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