Essas imagens comparando os dois modelos da Red Bull, o RB6 de 2010 e o RB7 de 2011 não deixam duvidas: Trata-se de uma Evolução, não de uma REvolução. Um carro que mudou sobretudo por força de regulamentos não por mudança dos conceitos principais do carro.
Note como apesar de muito parecidos, seu bico, traseira e outros pequenos detalhes mudaram (ou evoluiram) de um ano para o outro. Uma das maiores diferenças é na traseira, ainda mais compacta que a anterior.
Se um carro é vencedor, pra que radicalizar? Adrian Newey sabe disso e continua sua aposta nas tais asas dianteiras que se flexionariam e passam nos testes e no assoalho mais elevado na traseira, isso aliado, claro a todo um conjunto muito eficente e harmônico e pilotos à altura. Quem ficou para trás na disputa pelo primeiro lugar é que tem que ousar, como a McLaren fez em 2011, com suas entradas de ar laterais diferentes e em 2010, com seu inovador duto frontal. A Ferrari está está devendo em inovação já faz tempo e não a toa ainda nem subiu no pódio em 2011...
Note como apesar de muito parecidos, seu bico, traseira e outros pequenos detalhes mudaram (ou evoluiram) de um ano para o outro. Uma das maiores diferenças é na traseira, ainda mais compacta que a anterior.
Se um carro é vencedor, pra que radicalizar? Adrian Newey sabe disso e continua sua aposta nas tais asas dianteiras que se flexionariam e passam nos testes e no assoalho mais elevado na traseira, isso aliado, claro a todo um conjunto muito eficente e harmônico e pilotos à altura. Quem ficou para trás na disputa pelo primeiro lugar é que tem que ousar, como a McLaren fez em 2011, com suas entradas de ar laterais diferentes e em 2010, com seu inovador duto frontal. A Ferrari está está devendo em inovação já faz tempo e não a toa ainda nem subiu no pódio em 2011...
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