domingo, 16 de dezembro de 2012

Uma volta de Barrichello na F-Indy

Já que recentemente mostrei voltas de Rubens Barrichello na Stock-Car e no Kart, vamos matar a saudade também de sua única temporada na Fórmula Indy (caso ele realmente fique na Stock-Car), no caso do vídeo em tela, uma volta nas ruas de São Petersburgo, na Flórida.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

4 comentários:

Bresoto disse...

Rubinho jogou tudo que aprendeu na Indy Fora.. ainda não era o momento de vir pra Stock

Vicente gomes disse...

Concordo!!!!
Apesar dos pesares, o pessoal da Indy declarou essa semana que ainda o quer. Ele tem total condiçoes de se dar bem por lá. Se o problema é patrocinio?! Tira do bolso. Aposto que esse dinheiro volta em um ano. Stock ainda não rola.

Anônimo disse...

O Rubinho disse que não tem dinheiro pra correr a temporada toda na Indy. Se ele não anunciou ainda q está na Stock...eu acho q ele tá é com alguma carta na manga. E espero que seja uma surpresa fenomenal.

Adriano Souza

Anônimo disse...

Vicente Gomes, eu acredito que se pudesse o Rubens tiraria do bolso pra correr... mas vc deve se lembrar que ele, junto com o Kanaan, sustentam com a pareceria de algumas empresas um instituto de caridade que alia educação e esporte, Kart incluso, chamado IBK (Instituto Barrichello Kanaan). Seria IMORAL, o cara tirar dinheiro do bolso pra correr, e ter empresas o ajudando para um projeto que é tão legal e não tem espaço nenhum na mídia. Não sei pq as pessoas esquecem desse DETALHE, quando falam sobre ele tirar dinheiro do bolso. Ele tira, mas pra caridade. Ano passado ele correu praticamente de graça, o patrocínio sustentou sua permanência por lá... se o patrocínio não for suficiente este ano... se ele tirar dinheiro do bolso tendo esse projeto pra sustentar, aí não vai ser o Barrichello q eu aprendi a admirar. Vou achar uma tremenda bola fora dele.

Adriano Souza.