sábado, 16 de novembro de 2013

Ferrari trouxe novidades para o Texas

Apesar do campeonato desse ano já estar praticamente acabado a Ferrari trouxe uma nova opção de asa dianteira para ser avaliada no GP dos Estados Unidos, a se realizar nesse fim de semana em Austin no Texas.

A nova peça que foi testada por Felipe Massa e Fernando Alonso na sexta-feira e pode ser utilizada na corrida tem vários detalhes diferentes em relação ao modelo visto na última corrida, com vários elementos redesenhados.

O objetivo óbvio da nova peça é permitir a equipe retomar a lucrativa vice-liderança do campeonato de construtores da da Fórmula 1 hoje com a Mercedes e ao mesmo tempo impedir que a outra rival Lotus também os passe na pontuação. Clique na imagem para ampliá-la!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

TV CORRIDA de 13/11/2013

Nesse programa falamos sobre a confirmação de Felipe Massa na Williams, na possibilidade de Felipe Nasr ir para a Sauber, na saída de Sérgio Perez da McLaren, na saída de Kimi Raikkonen da Lotus nas duas últimas etapas do ano, com Heikki Kovalainen cotado para seu lugar, o que acabou se confirmando, e muitas outras coisas, além de anunciarmos o vencedor da promoção do kit da Stock-Car!

Assista agora!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1