quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Frank Williams otimista com patrocinadores


Frank Williams está confiante que sua equipe vai conseguir assegurar uma empresa "bem grande" para substituir o Royal Bank of Scotland (Banco Real Escocês) quando o acordo de patrocínio com o banco terminar no fim dessa temporada.

O RBS anunciou e Fevereiro de 2009 que como parte de seu esforço de cortar seu atual patrocínio com a Williams pela metade, era uma forma de reduzir os prejuízos do banco após a crise financeira global. Além disso, na ocasião, o banco também anunciou que não renovaria sua parceria com a equipe de Grove quando o acordo atual terminasse.

 Frank Williams, que está aproveitando uma promissora segunda metade de temporada depois de um início difícil, disse que sua equipe está em conversações com várias empresas e está otimista que conseguirão assegurar mais um grande acordo.

“Bem devagar, mas bem ocupado" ele disse a repórteres em Spa quando perguntado como a Williams estava progredindo nas tentativas de substituir a RBS.

SIGA-ME NO TWITTER: @inacio1

Virgin traz nova asa traseira

A equipe de Timo Glock e Lucas di Grassi trouxe para a etapa Belga uma pequena evolução de sua asa traseira, com uma mini asa incorporada à frente da principal, veja: (clique na imagem para ampliá-la)


SIGA-ME NO TWIITER: @inacio1