sábado, 5 de junho de 2010

Meus amigos

Como voces perceberam, minhas reportagens diarias, ineditas, estao um pouco "frias", sem abordar diretamente os assuntos e noticias diarias da F-1 desde o GP da Turquia, como nas minhas tradicionais fotos e comparacoes das novidades aerodinamicas das equipes.

Isso esta acontecendo porque eu estou viajando e so volto dia 22 de junho e ate la estou atulizando o blog atraves do meu iPhone, que so permite que eu publique as reportagens que eu ja deixei previamente prontas e "engatilhadas", exatamente para nao deixa-los na mao.

Ainda tenho muitas coisas inéditas para publicar nos proximos dias, e assim que eu conseguir um computador decente (nao é ocaso desse de hoje), escreverei sobre qs modificacoes dos carros, mercado de pilotos, etc. Ate la, ficaremos com o que eu ja preparei, que modestia a parte e honestamente, tambem é muito bacana.

Ate daqui a pouco com mais uma materia da série "Sedes das Equipes de F-1" y otras cositas mas!

PS: Perdoem-me pela ortografia precaria, mas esse teclado que consegui usar hoje (e so hoje) nao tem varios acentos, cedilha e as letras estao em posicoes diferentes, alem de letras que desconheco, e esse texto que faria em 10 minutos demorou mais de 2 horas...

A sede da Williams

A tradicional equipe Williams tem suas amplas instalações na cidade de Grove em Oxfordshire, no Reino Unido desde 1996. Antes disso eles estavam na cidade vizinha, Didcot. O complexo produtivo da Williams é um dos mais amplos e bem estruturados da Formula-1 atual, contando com um dos maiores e mais avançados tuneis de vento do mundo, o que confere a equipe grande potencial competitivo. Repare na última foto o arbusto com tema de pit-stop: