quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TV Corrida de 20/11/2013

No "TV CORRIDA" dessa semana entrevistamos com Jaderson Santos e o Mario Victor, respectivamente diretor e editor da revista de Fórmula 1 "Race". Falamos sobre o GP Brasil de F1, mercado de pilotos, F-Indy, respondemos as perguntas dos internautas no chat e muitas outras coisas, confira!

Di Grassi acelera o novo Fórmula E

O som do novo carro parece o de um carrinho a controle remoto gigante, mas em alguns momentos se assemelha ao de um avião. Parece que o Lucas Di Grassi gostou, especialmente porque ele falou que a versão final do carro será quatro vezes mais potente do que a que ele acelerou nesse teste inicial! Eu também gostei, e você?

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Guia do GP Brasil de Fórmula 1

Acima está o mapa da pista de Interlagos para ajudar a orientar quem comparecer à corrida. Abaixo segue a programação completa do GP Brasil de Fórmula 1, a última etapa dessa temporada, a última corrida dos motores V8 e a última competição de Felipe Massa pelas cores Ferrari, mas que terá mais atrações para quem estiver na pista, com as competições da Porsche Cup e Challenge.

Os treinos livres da F1 serão transmitidos ao vivo pelos canais SporTV, cujos links você encontra abaixo. A classificação e a corrida, como de praxe, vão ao ar pela TV Globo e o repeteco pelo canal a cabo acima:


COMENTAREI OS TREINOS E A CORRIDA NO MEU TWITTER,
 o @inacioF1 
Para acompanhar a cronometragem oficial da F1, clique AQUI! Os 
LINKS PARA ASSISTIR pelo computador seguem abaixo - É só clicar e fechar as propagandas que aparecem bem no meio da bendita tela da "TV":


LINK 1      LINK 2      LINK 3      LINK 4      LINK 5 

Se você tiver links melhores, favor repassá-los nos comentários para que possa divulgá-los! 


(*) Horário das reprises dependem de confirmação.