quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sutil está fora da F1 2012. Williams entre Senna e Barrichello

Segundo o jornalista Luis Fernando Ramos da Radio Bandeirantes e do site Total Race, Adrian Sutil está fora da disputa da temporada 2012 da Formula 1, seja porque seus argumentos não convenceram a equipe inglesa, seja por causa de seus problemas na Justiça chinesa e agora alemã.

Isso porque ele enfiou um copo no pescoço de um dirigente da equipe Renault ano passado, que levou 37 pontos, sendo acusado de tentativa de homicídio.

Para entender mais os detalhes, leia a íntegra do artigo do Luis Fernando Ramos aqui. Aguardemos uma confirmação oficial do piloto, que assim que sair (se sair), coloco aqui, claro.

Massa ganha de Alonso em corrida no gelo

Nesse pequeno vídeo vemos a dupla de pilotos da Ferrari chegando a mais um dia do evento desse ano e ganhando carona de Luca de Montezemolo. Logo em seguida um pequeno trecho da coletiva de imprensa e por fim uma corrida de brincadeira onde Felipe Massa e Fernando Alonso correm com Ferraris FF (4x4) e no fim dá pra ver que o carro azul, pilotado por Massa, termina à frente do carro de Alonso, que no finzinho da corrida ainda deu uma escorregada de traseira e quase "beija" o arco da linha de chegada.

Será que o otimismo mostrado por Massa nas declarações das coletivas de imprensa já é reflexo de uma nova mentalidade que o levará de volta às vitórias? Tomara.



VEJA TAMBÉM "Programa José Inácio Falou" de ontem, CLIQUE AQUI!

Programa José Inácio Falou de 11/01/2012

Nesse programa foi ao ar uma pequena entrevista com Nelsinho Piquet, outra com um copo d´àgua, falamos sobre a novela da Williams, da possibilidade dela ter patrocinadores do Qatar, da festa da Ferrari na estação de esqui em Madona di Campiglio, sobre a tal suspensão de altura regulável que a Lotus estaria desenvolvendo nesse começo de ano, além de responder ao vivo diversas perguntas dos internautas no nosso chat interativo!