terça-feira, 28 de junho de 2011

Quem achou o GP da Europa "chato" não viu isso...

Não preciso entrar em detalhes nem falar muito. Creio que as imagens abaixo confirmam que o GP da Europa ainda tem um lado muito, muuuuuito atraente e se por uma lado as curvas da pista não despertaram grandes emoções, por outro há outras mais interessantes:







E aí, gostaram? Querem que esse tipo post volte depois de todos os GP´s? Opinem!

A nova asa da Lotus

Ainda distante de sua meta (já abandonada) de terminar o campeonato na 8ª colocação entre as equipes, a Lotus de Tony Fernandes ao menos se distância um pouco mais (mas ainda não muito) de suas companheiras equipes novatas Hispânia e Virgin.

Ok, a equipe ainda não consegue se classificar além da 19ª colocação salvo uma super zebra, mas certamente é a equipe mais estruturada da trinca do fundão. Prova disso são as novidades aerodinâmicas que aos poucos as equipe vai introduzindo em seus carros, como por exemplo essa nova asa dianteira que vemos na imagem ao lado.

Ela tem um novo desenho, perdendo o elemento duplo na suas duas parte principais (uma de cada lado) em prol de um elemento único e com o desenho retrabalhado. Além disso junto às extremidades da asa a curvatura do elemento-base ganhou um novo desenho, com um túnel maior sob ele. Clique na imagem para ampliá-la