sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012, obrigado a todos!

E esse é o ultimo Post do BLOG este ano, que está a poucas horas de acabar. Nesse ano o BLOG se consolidou e ganhou mais seguidores cativos que se identificaram com meu trabalho e dividiram a mesma curiosidade que que eu em descobrir e analisar certos acontecimentos e aspectos da Formula 1 e automobilismo em geral e por isso lhes agradeço com sinceridade e os convido a continuar a freqüentar o BLOG e a indica-lo aos amigos.

Terminamos o ano sem saber quem será o titular da Williams em 2012, embora eu tenha aqui minha aposta silenciosa. Sutil Barrichello e Senna aparentemente também tem suas apostas (eles mesmos, claro!) mas pelo que sei nada foi assinado até o momento.

Além disso também agradeço ao milhares de pessoas que me acompanham pelo Twitter (quem tem seguidor é seita, como já diz Leo Jaime) e interagem comigo diariamente, num saudável e rotineiro bate-papo e comentários após as minhas matutinas "Notícias da Fórmula 1".

Também nao posso deixar de agradecer vivamente a ALLTV, o canal onde faço ao vivo meu "Programa José Inacio Falou" todas as 4ªs feiras às 14:00hs para todo o planeta (afinal, é pela internet)

Enfim, agradeço muito aos pilotos que me receberam e que foram aos estudios do Programa. Ao final, desejo a todos um EXCELENTE 2012 para todos, com muita saúde, paz, sucesso e amor. E amanhã logo depois do Reveillons já tem post de novo!