sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Senna usa capacete "irreconhecível" em Abu Dhabi

O brasileiro Bruno Senna, piloto da Williams, esta usando no fim de semana de Abu Dhabi um capacete com cores completamente diferentes dos seu tradicional modelo amarelo azul e verde baseado no desenho que seu tio Ayrton usava.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
As novas cores, branco, laranja e topo azul, seriam parte de uma ação publicitaria de seu patrocinador e fabricante de lâminas de barbear Gillette. O que você achou? Embora prefira o lay-out antigo, gostei bastante do novo desenho!


8 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente ridiculo

Anônimo disse...

... nao sao as cores da Force India ? Hummm...

Aldo Gomes disse...

Muito bonito.

Anônimo disse...

Nossa cores da Force India, essa foi uma das coisas mais retardadas que já li

MarioDesigner disse...

Esse Branco Na Lateral, para mim, faz parecer o capacete um Outdoor. com patrocinadores, Achei bem meia boca, mas não é dos piores, mas capacete não conta muito o do Kovalaine é foda e ele anda lá atrás com a Cateham, o do Maldonado é outra tosqueira. Em fim... Espero que ele retorne logo pro seu capacete "tradicional"

Nick Mason disse...

Achei muito bacana o novo casco do Bruno Senna, a parte feia fica por conta do aparelho Fusion "raspando" o capacete... mas esse gostinho de não gostar é por causa de que o original lembra o Senna original, que é um dos cascos mais conhecidos de todos os tempos...

Joe Satriani disse...

Ainda assim é mais legal que o do Massa com aquele capacete marca texto dele.

LenneF1 disse...

acho legal que tenha uma identidade própria, deixando o passado das cores do tio...