Curta nossa página no FACEBOOK clicando AQUI e também siga-me no Twitter: @inacioF1
Apesar de não ter conseguido se brigar com a Red Bull de Ricciardo e muito menos se aproximar da Mercedes de Rosberg, a McLaren foi razoavelmente bem no GP da Austrália, conquistando um pódio que acabou sendo duplo com a desclassificação do australiano. Uma das cartas na manga da equipe, além dos potentes motores alemães, foi uma nova asa dianteira, mais evoluída em relação à usada nos testes de inverno, à exemplo de Mercedes e Lotus que também trouxeram novidades, como mostrei AQUI e AQUI.
Acima vemos a comparação entre ambas e ficam claras as sutis diferenças entre elas. Aliás, a equipe adiantou que espera ser 0,5s mais rápida por volta já no próximo GP, o da Malásia no fim de semana que vem. Será que já preparam mais novidades aerodinâmicas? Ficarei de olho. Clique na imagem para ampliá-la!
3 comentários:
Ouvi que este meio segundo será com uma asa dianteira totalmente reformulada, visto que as asas pontiagudas tem um desempenho inferior ao das outras soluções, encontradas por mercedes, ferrari e RBR
Toda hora trazem uma novidade que dizem fazer o carro ficar mais rápido. Será mesmo? O que vai decidir esse ano serão os motores, será que a Renault vai conseguir tirar a diferença em relação aos Mercedez só no aprimoramento do software?
Anônimo ivan leo disse...
...
ola José . olha este vídeo que interessante. acho que e uma boa matéria para vc colocar , no blog. Motion Multi-Duct.
http://www.youtube.com/watch?v=mJybR-uWTUc
Postar um comentário