segunda-feira, 3 de junho de 2013

O dia que Galvão não sabia o vencedor da corrida

Nesse imprevisível GP de Mônaco de 1982, conforme as voltas finais iam chegando os carros que lideravam iam batendo, rodando, quebrando ou ficando sem gasolina e para piorar naquele tempo não haviam os recursos modernos de cronometragem de hoje, o que dificultou e muito as vidas de Galvão Bueno e Reginaldo Leme que chegaram a ficar sem saber quem estava na ponta para ganhar essa corrida maluca, veja:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

10 comentários:

Anônimo disse...

José, no proximo domingo, 09/06 a corrida em Montreal começa as 15:00hs. MAS haverá o amistoso Brasil x França às 16:00hs....será que a Globo vai cortar a transmissão da F1 ? Abraço

Anônimo disse...

Justiça seja feita...
Nesse confuso final de prova, o Galvão "No tan" Bueno acertou o vencedor do GP!

um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

Inácio, vc tem alguma informação se o Sportv vai transmitir o GP do canada ao vivo neste domingo em função do jogo do Brasil?

Rafael disse...

O título do vídeo no Youtube, tá sensacional!!! hahahahha

Anônimo disse...

Nessa época ele não era gagá (e talvez arrogante) ainda...

Pioio disse...

Que belas imagens,automobilismo puro,os fiscais pedindo para os pilotos irem com calma,que show

Anônimo disse...

Nessa época o Galvão tinha uma voz normal sem parecer que tem uma bola de catarro na garganta que atualmente parece hahahahahah

Anônimo disse...

so não entendi pq o galvão falou "O desespero de Alain Prost" sendo que ele tava de boa nem ai pra corrida!! kkkkkkkkkkkkkkkk so galvão mesmo!! para ver coisas aonde não existe!!

Deivison Conceição disse...

A corrida foi confusa demais. caramba e se todo mundo parasse mesmo era capas da Chuva ganhar a corrida e marcar os 9 pontos.

Anônimo disse...

Aí em 1984, apareceu um tal de Ayrton Senna pra mostrar pra esses "pilotinhos" como se andava na chuva em Mônaco... rsrs.