quarta-feira, 17 de abril de 2013

Barrichello, comentarista da Globo

A grande novidade da Rede Globo a partir do GP do Bahrein é a presença de Rubens Barrichello como reporter e comentarista nas transmissões da Fórmula 1.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1


O piloto mais experiente da história da categoria, com 325 participações, deverá fazer entrevistas ao vivo antes da largada, quando pilotos e dirigentes ainda estão no grid e depois de iniciada a corrida comentará a corrida ao lado Reginaldo Leme e Luciano Burti (não sei se haverá um rodízio entre eles), isso sempre que o calendário da categoria não coincidir com as corridas da Stock-Car, porque aí é claro que ele ficaria no Brasil para defender a equipe Medley Full Time, num esquema igual ao que já faz Burti atualmente.

A imagem de Rubens Barrichello já vestindo a nova indumentária de comentarista da TV Globo é do colega Rafael Lopes, dono do Blog Voando Baixo, que aliás recomendo!

8 comentários:

Diogo Luiz ( Dioguim ) disse...

Como disse no twitter . Ainda bem que acredito e confio no caráter do Rubinho, pra não ser manipulado por aquele Galvão Bueno e Rede Globo, a falar que o " massa " é ótimo piloto e excelente como tentam e porque tentam mostrar . Vai comentar de forma Neutra e limpa .Mas enfim faz falta demais é lá guiando que saudade dele na F1... Valeuu Rubinho !!!

Leonardo Marcondes disse...

Vai ser mto fera e ao mesmo tempo mto estranho ver ele na pista fora do cockpit

Anônimo disse...

Estou rezando para que o Rubinho leve um pouco de imparcialidade nos comentários da Rede Globo, pois chega a ser patético como Galvão,Burti e Reginaldo Leme comentam de forma tendenciosa em favor do Alonso e Massa...

LenneF1 disse...

Faz falta na pista...

Anônimo disse...

uai, o Rubinho não ta mais na Stock também?

Joe Satriani disse...

Onde que os comentários são tendenciosos ao Alonso? Quanto ao Massa eu até concordo, mas temos que dar um desconto porque o cara é o brasileiro que resta lá é é amigo pessoal deles, mas Alonso? Na verdade eles são tendenciosos pro Vettel. O Reginaldo Leme só não faz uma chupeta pro Fettel, pq não tem oportunidade.

Tomara que o Barrica seja mais imparcial que o trio. E tomara que o Galvão deixe ele falar, pq já tem pouco espaço pro Reginaldo e pro Burti, imagina mais um.

Anônimo disse...

Galvão, por favor, cala a boca e deixa o Rubinho falar!!

Anônimo disse...

Reginaldo em todas as oportunidades que encontra da uma alfinetada no Vettel, e fica idolatrando o Alonso o tempo todo...Só não fala mais, pq na verdade não tem do que falar mal do Vettel.