quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Razia e a Toro Rosso

As chances de Razia assumir uma vaga na equipe Toro Rosso são pequenas, já que tradicionalmente a equipe opta por apostar em talentos criados na sua própria academia de talentos, e assim Ricciardo e Vergne são os favoritos para manter suas vagas para 2013, mas o fato do brasileiro ter sido anunciado para pilotar em 2 dos 3 dias do programa de testes para novato da equipe italiana que ocorrerá em Abu Dhabi não deixa de ser um bom indicador de que está ativo na disputa no grid e sobretudo mais uma valiosa quilometragem a bordo de um F1, lembrando que ele já pilotou o carro da Caterham ano passado e da Force índia recentemente.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Lembro que o brasileiro, vice-campeão da GP2, já conta com razoável número de patrocinadores e/ou apoiadores nacionais que o ajudam na acirrada e milionária procura por uma das poucas vagas de titular ainda em aberto para 2013.

Um comentário:

Joe Satriani disse...

O principal trunfo do Razia com a STR é o fato do Christian Horner ser co-proprietario da equipe dele na GP2, mas essa dos patrocinadores eu nao sabia não. Seria muito bom se ele conseguisse uma vaga na STR, melhor que na Force India que tem um futuro nebuloso (pelo menos é o que parece, o Vijay não vai em cana?).