quarta-feira, 31 de outubro de 2012

HOJE Barrichello participa do "Programa José Inácio Falou"

Pessoal, HOJE Rubens Barrichello participará do "Programa José Inácio Falou" diretamente de nossos estúdios, falando sobre seus 326 GP´s de F1, sua temporada 2012 e planos na F-Indy e como está se sentindo ao andar na Stock-car!

Mandem suas perguntas inteligentes e participem do programa AO VIVO pelo chat.

E vocês já sabem né? O Programa acontece todas as 4ªs feiras às 14:00 horas no www.alltv.com.br e depois o VT com a íntegra do programa fica disponível aqui no BLOG pra vocês reverem a hora que quiser.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Espero boas perguntas e a presença de vocês no nosso chat, onde vocês interagirão comigo e com o Rubens durante todo o programa. Até lá!

16 comentários:

Anônimo disse...

Caraca que da hora!!!

Leoxrr disse...

ALELUIA

Joe Satriani disse...

Opa farei de tudo pra ver ao vivo e tentar fazer uma pergunta ao Barrica. Cresci vendo esse cara correr, pra falar a verdade eu vi TODAS as corridas dele na F1. Nem precisa dizer que me tornei fã dele.

Povo brasileiro foi muito cruel com ele por muitos anos, ele merece um pouco de reconhecimento pela carreira dele na F1.

Alexey Karpov disse...

Zé! Vou fazer o possível para assistir ao programa, mas como não tenho certeza se conseguirei, vou mandar agora minha pergunta para ele. Sou um grande fã de Barrichello e assistir a Fórmula 1 sem ele é meio triste. Torço para que ele consiga um bom contrato para Indy em 2013. Mas caso isso não acontece, não seria mais interessante, desafiador e divertido tentar categorias de turismo mais sérias como o WTCC, DTM, ALMS ou algo completamente novo como o Brasileiro de Marcas até para ajudar a promover uma categoria que vem crescendo bastante em dois anos e que usa carros de verdade? Sei lá, não sinto segurança na Stock Car.
Grande abraço.
Alessandro Silva

Anônimo disse...

Chama o Fábio Seixas para te ajudar a entrevistar ele!!!!

Anônimo disse...

Rubens você ainda tem planos para Formula 1? Por acaso, criar uma equipe ou pelo menos se envolver de algum jeito com a F1?

Raphael Elisio disse...

Nossa que da hora Zé..estarei on..abraco

Luis Gustavo disse...

Tentarei assistir ao vivo, mas como não tenho certeza gostaria de fazer uma pergunta:

Na 100ª vitória brasileira na F1, GP da Europa, em Valência 2010 ao chegar aos boxes depois da prova, funcionários de várias equipes estavam lhe esperando para lhe aplaudir. Em sua primeira vitória, os mecânicos da sua antiga equipe foram também para grade para saudá-lo a cruzar a linha de chegada. Qual a sensação de ser tão respeitado e receber tanto carinho das pessoas do meio da F1?

Anônimo disse...

Parabéns a você e ao Rubens!!!

LenneF1 disse...

QUE FODA !!! ....mandou mto bem!!

Felipe _ São Bernardo/SP disse...

Minha Pergunta:
Rubens, já que você deve continuar na Indy ano que vem, quais as chances de você ir para a Ganassi ou Penske, que são as melhores equipes, em comparação a sua chance de ficar na KV ou ir para outra equipe média?
Outra:
No final de 2013 devem ocorrer várias mudanças de pilotos na F1, você acha que se conquistar vitórias ou até mesmo o título na Indy você tem mais chances de retornar à categoria?
Abraço de um grande fã seu!

João do Cassino disse...

mazááááááá

aposto que o rubens vai anunciar no teu programa qual equipe ele vai correr na indy ano que vem.

Geraldo disse...

Qual a verdade em relação as possíveis negociações (e contratos recusados) entre o Barrichello e a Williams, McLaren e Benetton nos anos 90? É verdade que o Barrichello deixou de assinar com a McLaren para o ano de 1995 por causa de um contrato vantajoso monetariamente com a Jordan/Peugeot ?

Alexandre Fiamoncini disse...

UMA PERGUNTA PARA O RUBINHO:

Qual o melhor motor da F1?

Qual o décift do motor Cosworth? desempenho? consumo? potência?

A Williams de 2011 o problema era o motor? (porque a de 2012 é muito melhor)

Mário Lúcio disse...

Fiquei sem internet a tarde inteira...
Aguardando a postagem do video para assistir o programa...

LenneF1 disse...

tbm aguardando pra ver!!