domingo, 1 de agosto de 2010

Imagem do dia

Em uma corrida chatinha como quase sempre é o GP da Hungria, o melhor momento foi a encarniçada ultrapassagem de Barrichello em cima de Schumacher, que foi sujo ao jogar o brasileiro em cima do muro, obrigando-o ainda a passar com suas rodas da direita em cima da grama. No final "o bem venceu o mal" e Barrichello com pneus macios e novos bateu o carro equipado com os melhores motores da F1 e conquistou mais um ponto para a Williams.
  
  

10 comentários:

arthur Mclaren disse...

Rubens o maior

Barrichello você esta de parabéns, e hoje provou que era, que é e que sempre será melhor do que o imundo inutil Schumacher !!!!!

Rubens o Brasil está com tigo e estamos todos orgulhosos continue assim !!!.

Hildegran disse...

Meus Vizinho acho que ouviram o quanto vibrei. Muito bom sentir o caracao bater forte.

Unknown disse...

SCHUMACHER FILHA DE UMA !@#!#!... chupaaaa!!

Rodrigo Vilela disse...

Salve, Inacio!! Muito bom o blog. Vou adicioná-los aos meus favoritos.

Sobre a manobra, bom... o Schumacher virou uma chickane ambulante, né?

Abraço!!

DJ Bruno Fonsa disse...

chupa schumacher!!! so mais o barrica!!!! esse alemão não gosta mesmo do rubinho, fico evidente nessa manobra. e outra coisa curiosa, uma williams[ford cosworth] ultrapassada por uma mercedes...que coisa não???

bfskblog.blogspot.com

Rob disse...

Achei a manobra de Schumacher irresponsável. Isso não se faz, os dois são pais família e o alemão faz uma porra dessa... Achei a punição branda pelo o que poderia ter acontecido se o Rubens tivesse batido.
Na hora até arrepiei. Somente um ignorante em achar que uma fechada dessas foi algo normal.

Anônimo disse...

Hoje o Rubinho limpou aquela imagem de subserviente e guiou como um verdadeito campeão.
Que o Schumi joga sujo, isso nunca foi novidade.
Parabéns Rubens! Bela manobra.

Jr. disse...

Sensacional mesmo, na faca dos dentes na real mesmo a F1 precisa de pessoas mas corajosas assim.

Marcelo-Tech49 disse...

Não concordo com "bateu o carro equipado com os melhores motores da F1, o bem venceu o mal". Não estamos nos anos 70/80, onde o motor fazia grande diferença. Se for comparar os tempos em reta da Mercedes durante o ano todo ela sempre foi lenta, hoje a aerodinâmica é responsável por grande parte do desempenho do carro, tanto em reta como em curva e essa Mercedes tem graves problemas em reta na parte aerodinâmica, o próprio R.Brawn admitiu isso! Pra mim o mérito maior é do Schumacher por segurar um carro 4 segundos mais veloz por CINCO VOLTAS! Tenha dó o Rubinho levar 5 voltas para fazer uma ultrapassagem em uma Mercedes que estava se arrastando com pneus duros com mais de 40 voltas! Rubinho parecia estar de RBR e Schumacher de Lotus, era só chegar e passar. Se fosse Alonso/Vettel ou Lewis iam passar o Schumacher no meio da pista e ainda por fora na curva, a diferença de carro era gritante. Rubinho foi pelo mais FÁCIL, quando viu que na primeira tentativa a coisa era mais embaixo (risos), ele preferiu esperar CINCO VOLTAS para ver o restinho de pneu do alemão acabar! Sem poder frear em cima da curva, sem tração em curva e sem tração em saída de curva Schumacher fez até "milagre" nessas 5 voltas. O alemão mostrou que ainda tem muita lenha para queimar, já mostrou isso quando segurou Button mais veloz em todo GP da Espanha! Essa espremida de muro foi um recado ao Rubinho pelas choradeiras nos últimos anos, o alemão esta de saco cheio, todo ano o Rubinho chora, até ameaçou com o tal livro, depois MIJOU e disse que não ia mais lançar o mesmo! Em todo caso o alemão pediu desculpas pela espremida e foi punido(pra ele agora tanto faz largar em décimo ou em último). Como disse antes em outro comentário essas manobras "pesadas" aconteceram muito nos anos 80/90 e ninguém falava nada, piloto que tem ATITUDE joga pesado mesmo! Fico imaginando o Rubinho entre Prost/Senna/Mansell/Piquet/Schumacher, o bebê chorão ia abrir o berreiro em toda corrida! Agora se o Rubens/Galvão/Globo/ Brasil querem LAVAR A ALMA com uma ultrapassagem NA RETA com um carro 4 segundos mais rápido e ainda ESPERANDO CINCO VOLTAS..que façam, acho no mínimo, HILÁRIO! Seria apenas uma ultrapassagem, mas o Schumacher colocou "pimenta" e ela vai ser mais lembrada pela espremida do que pela própria ultrapassagem, e claro o mérito do alemão em segurar o Rubinho por 5 voltas.

Marcelo-Tech49 disse...

Rubens(o mesmo), continua o mesmo, antes de ultrapassar o alemão ele começou a choramingar que Schumacher se mexia muito na pista. Ora Rubinho, vc não viu o alemão "balançando" na frente o tempo todo por causa dos pneus gastos? Tenha dó! Em 2009, Rubinho com um carro mais veloz, reclamou com as mãos porque Nelsinho estava a sua frente, mas Nelsinho estava brigando pela posição, Rubinho tinha que ficar quieto, mas a intenção dele era outra: "Queria jogar para a torcida, Olha ele me atrapalhando Galvão"...não colou, todos deram razão ao Nelsinho! Nessa disputa Rubinho também levou várias voltas para passar o Nelsinho...haja paciência! E ainda as pessoas se perguntam pq Rubinho nunca foi campeão, ora ficar CINCO VOLTAS atrás com um carro 4 segundos mais rápido deve explicar UM DOS MOTIVOS dele nunca ter sido campeão. Se com equipamento igual em 2009 não conseguiu(tomou outra surra do Button, já tinha tomado na Honda em 06/07) não vai ser agora com uma Williams que vai conseguir o título. Comparando as 12 corridas de Rosberg em 09(com o mesmo carro), com as 12 corridas de Rubinho, todos vão perceber que o brasileiro esta é...devendo, somar os pontos dos dois com a nova pontuação, chega ser bizarro! A Mercedes vai começar a trabalhar no novo carro de 2011 em breve. Com Schumacher e Rosberg no projeto desde o início a coisa em 2011 com certeza vai melhorar! Não tenho dúvidas que Schumacher(cobra criada) já estava "empurrando com a barriga" esperando somente as novas regras para ver a Mercedes desistir da temporada de 2010 para se concentrar totalmente no novo carro, e Ross Brawn foi bem taxativo, "sabemos onde melhorar para 2011 no novo carro". Schumacher não é bobo, ele não ia dar 110% de tudo que sabe no desenvolvimento em um carro que não “casou” com seu estilo de pilotagem, que ele nunca colocou a mão, o alemão usou 2010 apenas para tirar a "ferrugem", para treinar e aprender. O trabalho duro começa em 2011/2012, e uma coisa eu tenho certeza, é mais fácil o Schumacher fazer essa Mercedes ficar veloz em 2 anos que o Rubinho a Williams! Com certeza o alemão vai deixar muita coisa de lado, até férias, para se focar em seu novo ideal...Rubinho devia ter se controlado ao dizer que "Schumacher não passa mais"...sabemos que ele sempre morre pela boca! Com Prost/Senna/Mansell/Piquet essa frase "bem venceu o mal" também não se encaixa nadinha, quem acompanhou essa época sabe que o que teve muito jogo sujo dentro e fora da pista! Todos eles escolheram, melhor ser vilão que bundão, e eles tem razão! Rubinho não sabe jogar o jogo...