segunda-feira, 17 de junho de 2013

Kimi e seus amigos peladões

Confortavelmente instalado em seu iate "Iceman", Kimi Raikkonen recebeu em Mônaco na semana retrasada um ruidoso e animado grupo que estava participando daquela corrida de super carros que cruzam vários países conhecidas como Gumball. O resultado foi uma conversa bem animada e algumas dicas para um bando de peladões na banheira de hidromassagem externa do iate, inclusive o próprio piloto, que mostra gostar mesmo de uma vida mais solta e leve, mesmo que com isso não agrade algumas pessoas mais conservadoras.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Essa bagunça toda, ainda por cima televisionada é algo cada vez mais raro na F1 de hoje, onde muitos outros pilotos regidos pelos severos assessores de imprensa de suas equipes se tornaram quase robozinhos padronizados. A dica do vídeo foi de um leitor anônimo do blog nos comentários daquela foto de
Kimi fumando e bebendo que publiquei outro dia. O que vocês acharam dessa festinha?

6 comentários:

Anônimo disse...

SAbia que Kimi não pegava mulher...pega é homem...é bixa

Competidores de Kart disse...

Acho que não tem nada de mais eles participarem de festas, afinal todo mundo faz so que a sociedade condena algo que a maioria quer, bom eu acho que pode ter tido exagero mas festas é bom todos gostam e fazem.

Anônimo disse...

uhauahuhauahuahua esse Kimi é uma figura!Sempre aprontando das suas...Tem que estar mto seguro da sua "macheza" pra fazer uma coisa dessas...kkkkkk

Anônimo disse...

Queria estar nessa banheira!!!!!!

Anônimo disse...

Eu faria essa festa, mas com um monte de mulher pelada no iate, mas Kimi é CASADO e não pode fazer isso na frente das câmaras. Em festinhas(escondidas) em alto mar, a coisa deve ser bem diferente!

Nas últimas décadas o profissionalismo vem exigindo mais dos pilotos, os patrocinadores também obrigam uma postura "politicamente correta" dentro e fora das pistas pra não manchar a imagem da marca. No caso de Kimi, ele faz o que quer sem se importar com os outros, cada um sabe o que faz.

Muito oba-oba já fez muito mal a Lewis Hamilton na disputa por títulos, vários torcedores também já atacaram Kimi pelo excesso de oba-oba, principalmente nos tempos de Ferrari, mas o finlandês chegou ao título. Hamilton também foi campeão(raspando), mas já perdeu duas boas chances em 2007-2010. Por ser finlandês(sangue-frio), Kimi leva mais vantagem que o inglês na parte emocional, Raikkonen sabe dividir as coisas!

No final, todos pilotos caem na balada, Nelson Piquet também aprontava muito em sua época. A diferença fica mesmo no autocontrole, Lewis muitas vezes parecia perder o foco na hora de decidir o título. O inglês admitiu várias vezes que problemas externos o atrapalharam. Evidente que muito oba-oba foi um dos problemas.

Anônimo disse...

O cara esta mostrando que não tem preconceitos..