sexta-feira, 17 de maio de 2013

As novidades da McLaren

A grande e poderosa McLaren, segunda maior vencedora da Fórmula 1 atrás apenas da Ferrari e à frente da Williams, teve um inicio de ano desairoso, com seus carros lutando para pontuar, quando o normal seria lutar pelas vitórias.

Ciente das deficiências de seu carro 2013, a equipe cinquentenária trouxe para a última etapa uma série de pequenas modificações em seu MP4/28 para tentar torná-lo mais rápido.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1


As novidades foram uma nova asa dianteira (testada mas não usada na corrida pois ainda tinham dúvidas quanto à sua legalidade) com uma nova asinha e o conjunto da asa principal com a bordas internas redesenhadas, bem como as laterais externas, que perderam uma abertura e ganharam uma cor mais acinzentada.

Mais para trás do chassis temos um novo desenho dos apêndices aerodinâmicos que circundam as entradas de ar laterais, que perderam aquelas asinhas horizontais superiores, sendo substituídas por aletas verticais, Já as laterias dos sidepods passaram a contar com um elemento vertical com sua parte superior curva, que se une ao carro num arco, que antes era reto e terminava abruptamente sem essa conexão com o carro. Clique nas imagens para ampliá-las

2 comentários:

Pedro Attila disse...

Tomara mesmo que essas novidades tragam performance ao carro. Tá precisando. Eu não aguento mais ver a minha McLaren se arrastando.

Me permite falar das cores?

A McLaren tá cada dia mais apagada. Ainda não acertaram o tom do prata (tal qual a MB tb não). Vou sugerir o prata dos carros da TVGlobo aqui do RJ.

Gostava quando era West (1997-2004), gostava quando era Johnnie Walker (2006), mas a Marlboro era a mais bonita.

Será que verei os carros de Woking trajados em laranja? Wintmarsh já sinalizou sua vontade, basta casar patrocinador.

Anônimo disse...

Inácio, você poderia fazer um post sobre o F1 Clienti ? seria interessante pois não tem quase (se não nada) em português sobre este assunto

Abraços !