Além desse ser um dos carros mais bonitos já vistos num grid da Fórmula 1, o F412T1 tinha o delicioso som do motor V12 3.5 litros e escorregava lindamente a cada saída de curva em que Berger despejava o torque e a potência do motorzão. Depois estreou o F412T1B, já com as laterais efeiadas e aqueles respiros na entrada de ar superior do motor para diminuir a potência e no ano seguinte os motores seriam reduzidos para 3.0 litros. Curta esse som espetacular na travada pista de Mônaco:
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
7 comentários:
Uma maravilha!
as corridas cada dia que passa está se tornando mais carro do que piloto. nesse tempo o cara tinha um mostro para domar, hoje ele ele guia o que a tecnologia domou...
e pensar que apartir do ano que vem eu acho motores 1.6 turbo fala serio ne pra quem ja viu V12 ver 1.6 e de doer ta perdendo a caracteristica infelismente
SENNA QUE DIZIA DEFINA A FERRARI
" UMA COR E UM SOM"
Por favor Inácio!
Assim que descobriu como será o som dos Turbo de 2014 coloca aí pra gente!
Os carros de agora parecem ser a pilha..corrida é coisa bruta..
pura HIPOCRESIA, DEMAGOGIA, SINTO MUITO COMENTÁRIO INFELIZ.
Postar um comentário