sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Programa José Inácio Falou de 12/12/2012

Nesse programa entrevistei um personagem chave em vários momentos dramáticos da Fórmula 1. Esse entrevistado já salvou pilotos e carros da morte e destruição ao longo de décadas e milhões de vidas também fora do mundo das pistas: o extintor de incêndio! Além disso falamos sobre Fórmula Indy, Fórmula 1, Stock-Car, etc! Ah, isso é importante: DESCONSIDEREM a última informação sobre Barrichello, o internauta deu uma informação incorreta, imprecisa.

Assista, opine e DIVULGUE!
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

5 comentários:

Eduardo Almeida disse...

Tio Inacio, você poderia por favor, tentar disponibilizar algum link, que de para ver a corrida de 500 milhas do Beto Carrero? Na programação da globo, não esta constando que eles irão transmitir a corrida. Muito obrigado pela ajuda.
Abraços
Edu

Anônimo disse...

O maior problema de patrocinio hoje no automobilismo
1° se o evento será REALMENTE transmitido ao vivo e em tv-aberta
2° depois q “descobriram” q as empresas podem transformar os impostos em fomento em esportes, na verdade mkt em automobilismo (através de incentivos fiscais), essa virou a “ordem do dia”, contudo sabemos q pra isso acontecer tem q ter um QI ou melhor arregar alguém dentro do governo PT & PMDB. Lembra da escolinha de automobilismo do Galvão, ou melhor o piquet arrumando patrocínio pro filho e os genéricos da estoque.
Moramos num pais onde o governo cria dificuldade pra “alguém” vender a facilidade.
+ o q eu acho q + ferrou o barrica foi a band (not alive) e seu ano com resultados pífios, contudo acho q nas ultimas corridas ele tapa pegando a mão daquela bomba chamada KV
Fora q se a policia federal investigar a cba, a vicar, os preparadores, o mkt vão achar muitas coisas “estranhas” dentro desse antro.

Anônimo disse...

José Inacio, o senhor é um FANFARRÃO!!! hahaha que piadinha ruim heim cara.

Bill Mask disse...

Foi culpa minha a confusão do Barrichello.

Interpretei mal porque o site escreveu de forma propositalmente enganosa, deixando a coisa estranha.

Depois vi que o "Fã Clube" que tinha postado e que não era o site indycar e sim indystar e bem na hora tive que desligar tudo por causa do trabalho e o programa estava acabando. Perdão meu caro.

É que lemos indystar e era na verdade indycar.

José Inácio Pilar disse...

No problem Bill, bola pra frente!!!