quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Barrichello estará no GP dos Estados Unidos

Rubens Barrichello, aproveitando que está nos Estados Unidos curtindo o feriado com a família, deverá estar presente na corrida inaugural da Fórmula 1 no novíssimo "Circuito das Américas" em Austin, Texas já a partir dessa sexta-feira.

Antes que alguém se empolgue ou tire conclusões precipitadas e comece a especular que ele está indo lá pra negociar vaga em alguma equipe para retornar à Fórmula 1, lembro que o próprio Barrichello deixou bastante claro em sua entrevista ao meu programa semana retrasada (reveja AQUI), que seu foco é correr na Fórmula Indy em 2013 e, ainda segundo suas palavras, está em francas negociações com algumas equipes norte americanas para tal.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Essa será a primeira corrida de F1 em que Barrichello estará presente sem ser um de seus competidores. Sua presença na etapa texana seria apenas para matar a saudade desse mundo que fez parte por 19 anos e onde fez bons contatos e ainda tem amigos, além, certamente, da curiosidade de conhecer a nova pista que parece bem interessante e desafiadora!

4 comentários:

Unknown disse...

essa nova pista será de uso exclusivo da F1?

Raphael Silveira disse...

Mais um furo heim Inacio!!!

Será que Barrichello vai voltar a F1? Acho que volta pra Williams, eles se arrependeram de trocar ele pelo Bruno.

Joe Satriani disse...

Meu Deus, como tem gente desinformada.

Povo tem que entender que a historia do Barrichello na F1 como piloto acabou, ele deixou isso bem claro na entrevista que deu pro Inacio. Ele disse que virou a página.

O cara vai lá pra assistir o evento e encontrar amigos.

Anônimo disse...

Ele já estaria fechado com a equipe Schmidt Hamilton para 2013, só falta pequenos detalhes para assinar, o que deve acontecer até o final do ano.