sexta-feira, 26 de outubro de 2012

As novidades na Ferrari

A Ferrari veio para o GP da Índia com pequenas modificações em seu carro, e a menos até agora, não usou o tal "escapamento a a Red Bull" que a imprensa espanhola equivocadamente disse que Massa havia estreado no GP da Coreia (mostrei AQUI que ele usou modelo idêntico ao de Alonso). As diferenças vistas até agora na terra do curry mostram uma asa dianteira com a lateral levemente redesenhada, com uma abertura a mais na sua borda e uma asa traseira com desenho diferente, com menos veios de abertura lateral e em ângulos diferentes de antes.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Nas fotos acima vemos Felipe Massa com a nova asa traseira e Fernando Alonso com a nova asa dianteira. Fala-se também de um novo assoalho/difusor traseiro, mas ainda não consegui boas imagens comparadas dessa peça para comprovar se de fato há novidades. Quando achar, trago aqui, é claro! As imagens acima estão em ângulos levemente diferentes, o que pode dar a impressão que há mais diferenças entre os carros, mas não creio ser o caso. Clique nas imagens para ampliá-las.

3 comentários:

Anônimo disse...

será que dessa vez massa anda na cola do alonso de novo? espero que sim

Raphael Elisio disse...

vamos esperar que seja um final de semana bom pra ambos..Massa no 2o treino nem andou..e Alonso fazendo simulacao de corrida, andou bastante forte..é esperar pra amanha.

Jhonatta C. Leandro disse...

Mas a com certeza modificações no assoalho olhem o carro de Felipe massa com aquela tinta verde que serve para analisar o fluxo aerodinâmico bem a baixo do acento do piloto.