segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hamilton - a imagem fala

Vendo a sequência de fotos tiradas no box da McLaren na celebração da vitória de Hamilton em Monza, fico com a impressão que o clima realmente azedou entre ele e a equipe. Enquanto todos - até o justificadamente chateado Button - celebravam sua vitória, com braços dando murros no ar, o inglês manteve-se encolhido, feliz, é claro, mas apenas com um discreto sorriso amarelo, como se já não se sentisse parte daquele grupo que estava muito mais empolgado do que ele.

Pergunto: será que esse tipo de atitude também não contamina negativamente sua equipe, fazendo-os sentirem-se de certa forma rejeitados e querendo que parta de uma vez, apesar dos sucessivos bons resultados? Segundo o jornalista inglês Simon Cass, presente em Monza, Ron Dennis sequer foi aplaudir Lewis quando este recebeu seu troféu no pódio... E se Hamilton ganhar o título, ficaria? Creio que essas imagens falem bastante, indicando que a possibilidade de saída da equipe realmente pode estar ganhando força.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Mas analisando o histórico recente do inglês, se ele realmente sair da McLaren, será que ele, que costuma ficar sorumbático de tempos em tempos, se sentiria realmente acolhido e à vontade na Mercedes? Será que seria plenamente feliz em qualquer equipe? Vamos aguardar, essa definição não tardará muito a sair .

7 comentários:

Anônimo disse...

que emoção tem ganhar o mesmo troféu sempre?tá chato isso de sempre ou quase sempre os troféus serem do simbolo santander.
li em outra reportagem que para hamilton acertar com maclaren queria mais dinheiro e troféus originais.

LenneF1 disse...

em minha opinião, o Hamilton entra no grupo dos pilotos de cabeça fraca (hamilton, maldonado e cia) .. ele muito é rápido, mas a cabeça é problemática.. ou seja, pra onde ele for vai passar os mesmo problemas.

Inerciatividade disse...

a reação num caso de titulo de Hamilton, pelo jeito, vai ser a mesma que aconteceu quando Prost venceu em 89

Anônimo disse...

QUANTOS PILOTOS PAGARIAM PARA CORRER NA MCLAREN E AGORA ESTE GAROTO QUE RECEBEU ESTA CHANCE DE OURO EM 2007 QUER IR PARA UMA EQUIPE CONSIDERADA MENOR APENAS POR DINHEIRO

MERCENÁRIO, COMEÇARIA E ENCERRARIA MINHA VIDA NA MCLAREN

Henrique Germano disse...

Eu acho que ele vai para a Mercedes.

Alexandre disse...

Que diabos de piloto é esse que só fica na equipe de renovarem seu contrato mantendo seu megasalário? Sim quero ver não só ele, mas tbm Vettel manter a mesma performance em outras equipes, e esse negócio de se adaptar a outras escuderias tem de ser normal,trocar de equipe faz parte da carreira de piloto de F-1!

Anônimo disse...

Ú É MERCENARIO
Ú É MERCENARIO