quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Frank Williams otimista com patrocinadores


Frank Williams está confiante que sua equipe vai conseguir assegurar uma empresa "bem grande" para substituir o Royal Bank of Scotland (Banco Real Escocês) quando o acordo de patrocínio com o banco terminar no fim dessa temporada.

O RBS anunciou e Fevereiro de 2009 que como parte de seu esforço de cortar seu atual patrocínio com a Williams pela metade, era uma forma de reduzir os prejuízos do banco após a crise financeira global. Além disso, na ocasião, o banco também anunciou que não renovaria sua parceria com a equipe de Grove quando o acordo atual terminasse.

 Frank Williams, que está aproveitando uma promissora segunda metade de temporada depois de um início difícil, disse que sua equipe está em conversações com várias empresas e está otimista que conseguirão assegurar mais um grande acordo.

“Bem devagar, mas bem ocupado" ele disse a repórteres em Spa quando perguntado como a Williams estava progredindo nas tentativas de substituir a RBS.

SIGA-ME NO TWITTER: @inacio1

4 comentários:

Diogo ( Dioguim ) disse...

Valeu José Inácio ! tomara que dê certo, isso ia render muito $$$ pra investir no FW 33 pra ser um carro competitivo . Vamos torcer, Deus ilumine Sir Frank Williams pra que dê tudo certo. Assim como o Rubinho, é um lutador e ama a F1. Que dê tudo certo. Parabéns pela noticia . Muito bom o Blog, aguardamos mais noticias . rs Abs

Hildegran disse...

go go 2011

Roberto Milfont disse...

Acho que a saída do RBS pode não acontecer. O Santander comprou o Banco e pode continuar o patrocínio.
Mercado Brasileiro é de grande importância e tendo o Rubinho na equipe, isso pode ser facilitado!

Ricardo Martinazzi disse...

Tomara mesmo que a Williams assegure uma ótima patrocinadora para o futuro. A melhora que a equipe vem apresentando nas últimas corridas e a determinação deles em voltarem a ser competitivos devem ser levados em consideração nas negociações.