Com a aproximação do fim do campeonato, apenas poucas equipes ainda se dão ao trabalho de atualizar seus carros, em em quase todos os casos, as que tem seus pilotos disputando o campeonato. Ainda assim há aquelas que estão rendendo muito abaixo do que esperavam, como a Mercedes, e que trouxeram modificações para a pista coreana que serão utrilizadas no Brasil, como novas placas laterais na frente de seus difusores dianteiros, embaixo do bico do carro, que tem função de direcionar o fluxo de ar do carro, que parecem ter benficiado seus pilotos que foram melhores nessa etapa.
A Ferrari, que vê Fernando Alonso ainda na disputa para ser campeão, trouxe pequenas novidades, entre as quais essas pequenas asas sob os retrovisores de seus carros, veja: (Clique nas imagens para ampliá las)
Um comentário:
interessante as mudanças e a evolução no design dos splitters.
A aerodinâmica dos modelos de 2010 já é muito grande, acredito eu que seja somente um pouco inferior aos carros de 2008.
Postar um comentário