quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Williams faz festa para Barrichello

A equipe Williams fez uma bela festa em seu motorhome para celebrar os 300 GP´s que Rubens Barrichello celebra esse fim de semana na Bélgica. Na festa foi mostrado uma charge do cartunista Jim Bamber (abaixo) com vários momentos da carreira de Rubinho e um vídeo dos 18 anos de carreira do piloto.

A celebração ainda contou com a presença de diversos pilotos como Bruno Senna, Lucas Di Grassi, Fernando Alonso, Pedro de La Rosa, Felipe Massa, Nico Hulkenberg, Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Sakon Yamamoto, Jenson Button entre outros e dirigentes de várias equipes. Ao final ainda houve um belo discurso de Frank Williams agradecendo Rubens por tudo que ele fez pela Formula 1. Vejas as fotos divulgadas pela assessoria de imprensa da Williams: (Clique nas imagens para ampliá-las):




 

4 comentários:

Unknown disse...

Muito mais que merecido, infelizmente alguns corneteiros no Brasil, não reconhecem o excelente piloto e profissional que o Rubinho é. Parabéns Rubinho, conte sempre com a minha torcida e corrente positiva. #tamojunto
@andersonaudio

Maurício Gadret Levy disse...

Quem critica não tem noção do que é completar 300 GP's. Só pra citar um exemplo: o Guga, quando estava no fim da carreira, disse que cobravam dele por ele ser o número 25 do ranking! Imagina, o Top 100 é altíssimo nível e ele era o 25!
Alemanha terminou em terceiro e foi recebido com festa, a Argentina, apesar de tomar 4 a 0 nas quartas da Copa, chegou com festa porque o povo reconheceu o esforço. Aqui, só piada no Felipe Melo e no Dunga, dois batalhadores. Tu podes não concordar com a filosofia, mas tem que saber reconhecer o esforço. Abraços do Rio Grande do Sul, Maurício.

DJ Bruno Fonsa disse...

desda honda, passando pela brawn gp, até a williams reconhece que o rubinho é um grande piloto. muito legal esse homenagem.

bfskblog.blogspot.com

Marcelo-Tech49 disse...

Engano seu Bruno fsk. Hoje todos sabem que o carro Brawn GP de 09 era feito para Button, então o inglês sempre foi o primeiro piloto desde os tempos de Honda, alguém disse isso ao Rubinho? Cadê o Galvão metendo o pau na BrawnGP e no Button? De bobo o Button só tem o jeito de andar, poucos sabem que o inglês fez um contrato milionário com a Honda, até 2004 Button era disputado pela Williams e BAR-Honda por onde Button corria, mas Button decidiu ficar com a Honda, fez um belíssimo contrato de 5 anos por 80 milhões na época, ao mesmo tempo garantiu vaga por 5 anos na F1, no contrato estava estipulado que Button seria o número 1 na equipe em 05/06/07/08/09, por isso muitos estranharam a calma de Button(desempregado)no final de 08 já com a Honda fora da F1, sob contrato Button teria que correr ou a Honda teria que pagar uma fortuna por quebra de contrato. Então entrou R.Brawn na jogada e só faltou arrumar o segundo piloto, que foi Rubinho. Com certeza o Rubinho não sabe dessa história …mas na BrawnGP todos sabiam. Se A Williams desse valor ao Rubens teria o contratado no lugar de J.Vileneuve, D.Hill, Ralf Schumacher e Montoya, ÉPOPCA QUE A EQUIPES ESTAVA FORTE! Rubinho hoje é piloto custo benefício, tem experiência e seu salário é baixo, com os testes proibidos interessa as equipe pequenas ou que eram grandes e estão em decadência como a Williams. Hoje equipe de ponta não quer saber de um piloto como Rubens, prefere apostar nas novas gerações. Rubens jogou fora sua última chance em 09, poderia estar no lugar de Button na Mclaren se fosse campeão!