terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pergunte ao Barrichello

Hoje a tarde estarei com Rubens Barrichello. Mandem suas perguntas para o piloto. Selecionarei as melhores e depois publicarei as respostas aqui! Participem!

As perguntas devem ser mandadas até o meio-dia!

30 comentários:

Christiano disse...

Fala Inácio... pergunta ao Rubinho, se possível, qual a expectativa dele para o GP Brasil e se o carro tem características ideais para o circuito, se há possibilidade de podium. Obrigado. Att, Christiano (@Chrishotsax)

@fabiovnucci disse...

como ele se sente tendo todas as caracteristicas de um campeão mundial mas sem um titulo para coroar seu talento?

Diogo ( Dioguim ) disse...

e ae José Inácio . Pergunta o Rubinho,o que ele tá achando do Motor Cosworth e se ele deve ir com motor novo para o GP da Bélgica . E como ele tem acompanhado as atualizações aerodinâmicas do carro e do motor cosworth . Valeu ! Abs . @dioguimluiz .

JC - JOSÉ CARLOS MEDEIROS JUNIOR - RECIFE, PE disse...

Uma pergunta diferente: quantos carros de F1 o Rubinho tem na garagem? Que eu me recorde, ele tem um da Ferrari, em uma das temporadas?

Abraços, Inácio e ao Rubens.

Márcio disse...

Rubinho, semanas atrás uma revista suíça divulgou que Felipe Massa teria uma cláusula em seu contrato intitulada de ''Cláusula Barrichello''. Massa disse que jamais se sujeitaria a esse tipo de coisa, que abandonaria a equipe mas não faria isso.

Sabemos que ele cedeu posição ao Alonso, o que você pensa sobre a postura de seu compatriota em relação à isso?

Unknown disse...

Barrichello, ganhado o campeonato de 2011 (tudo leva para isso), tentará o Bi em 2012?
Wembley robson

Hildegran disse...

Quanto tempo voce acha que ainda tem de F1 ainda para ser campeao.

Keli Saverio disse...

Oie Inacio,blz? Pergunta para o Ru o que ele achou da punição dada ao Shumacher após o GP da Hungria.
Abraços Keli @kelisaverio

Keli Saverio disse...

Eu de novo hehe
Em nome da Torcida #TamoJunto, pergunte ao Ru quando é que ele irá fazer o Barrichello kart Day Fã com direito a Brigadeiro e Coca Cola? Ahh manda beijoschellos para ele hehe.

Roque disse...

josé pergunta pro Rubinho quanto tempo ele vai ficar na F1 tomara que seja tempo suficiente pra dar pau no Shumi

Keli Saverio disse...

Já que é para perguntar, vou perguntar hein...rs

Eu queria saber como está sendo a relação dele com o sr Frank Williams, se eles conversam diariamente, ou as conversas rolam mais nos finais de semana de corrida, e também como está sendo em relação ao companheiro de equipe, se o Hulkenberg pede conselhos, dicas, enfim, sei que entre eles deve haver uma troca de aprendizagem e informação, mas creio que pelo Hulk ser novato ele deve está tendo mais dificuldades do que o Ru. Ahh eu sei que o Ru adora fazer alguma brincadeira com os companheiros de equipe, se ele já aprontou alguma com o Hulk e se ele pode contar o que ele fez hehe.

Abraços

Keli

JJJ disse...

Olá, depois de muito se falar que a Williams iria trocar o motor para a temporada de 2011, o que fez a equipe mudar de ideia e renovar com o motor cosworth??? Abs JJJ (@josejailtonjr)

Rodrigo Brasileiro disse...

Rubens, tendo em mente que você competiu em equipes com grandes estruturas e suporte financeiro(Ferrari e Honda), você acha que a estrutura atual e o suporte financeiro da Williams é capaz de converter isso em um carro capaz de vencer o título de 2011?

Tiago Fontes disse...

Bom dia José Inácio. 1 - Rubens, foi discutido na Williams uma possível troca de motor para 2011?
2 - Rubens, descobrindo os principais "defeitos" do carro de 2010 é possível desenvolver essas partes melhor para 2011, mesmo começando mais tarde o desenvolvimento que as outras equipes?
3 - Voçe espera receber um parabéns do Schumi pelos 300 gps?
4 - Hulk é bem participativo nas reuniões pós treinos, corridas? ou ele mais ouvi o experiente Rubens "comandar" as reuniões?

JJJ disse...

A ultrapassem em cima do Shumacher foi linda demais, foi a ultrapassagem mais bonita da carreira?? qual foi a ultra passagem mais bonita? Abraços JJJ (@josejailtonjr)

Tiago Fontes disse...

5 - O motor Cosworth está homologado? O que ainda dá para ser melhorado nesse motor?
6 - Alguma equipe te procurou para 2011, por mais que seja evidente sua permanencia na Williams?
7 - Seu contrato é de 2 anos. 1 ano com opção de renovação por mais 1, é a Williams ou vc que determina essa renovação? Vc só poderia assinar com outra equipe em se a Williams não renovasse com vc?
Tiago Fontes = @sobarrichello.
Abraços a todos e obrigado pelo espaço!

Dantton disse...

Fala, José.
Se puder, pergunta pro Rubinho como é o relacionamento dele com o Hulkenberg. Além disso, gostaria que ele falasse um pouco sobre o clima na Brawn depois daquelas reclamações que ele fez sobre tratamento desigual, e tendo em mente a relação dele com o Nick Fry...
Mais uma, se der, queria saber qual o melhor carro de F1 que o Rubinho já guiou.
Abraços.

Dantton - Curitiba, Paraná

Jeferson disse...

Bom dia Inácio,
Gostaria de saber o seguinte do Rubens:
- Esse ano sabemos que está servido mais de adpatação entre o Rubens e Williams, ele vem conseguindo melhorar o carro corrida após corrida.
Vendo a Williams hoje, o que ele espera para o Ano que vem?
Já estão preparando o carro para 2011?
Vamos ser campeões?

Abraços

Jeferson Queiroz - Araxá/MG

"@jefersonqf"

JJJ disse...

Desde Rubinho sempre disse que o sonho seria pilotar a Williams?? Por que???

:: disse...

Oi Inacio, gostaria que voce perguntasse pro Barrichello o seguinte: Voce acha que se a Williams estivesse usando motores Renault neste ano, voce estaria lutando por vitórios? Se sim, porque a Williams nao desiste de usar os motores Cosworth?

Cezar "Kubble" Negrão disse...

Se o Schumacher é realmente o STIG!
Eu não acreditava que ele fosse, porém ao empurrar o Barrichello contra a parede no último Grand Prix, ele provou ser a única pessoa com "rancor no coração"!
Será que esse rancor é porque ele tirou o melhor tempo dele na pista do TOP GEAR?

Débora Longen disse...

Bom dia!

Gostaria de saber do Barrica se ele pretende sair da Williams algum dia para correr em outra equipe (mas sei que o desejo dele sempre foi correr no time do tio Frank) e, se sim, em que equipe gostaria de correr.

Também quero saber o que ele pretende fazer depois que sair da Fórmula 1, se pretende correr em outras categorias, se aposentar ou se aventurar em alguma outra área.

E diga a ele também que, se ele pode ficar bastante tempo no Twitter, seria muito bacana uma interação dele com os fãs no orkut também, tem muita gente inteligente, verdadeiras enciclopédias da F1, e também muitos fãs que adorariam bater um papo com ele. Tipo eu... hehe

Manda um abraço em nome do pessoal de Blumenau/SC e diga que ele é o piloto mais gente boa que já vi na F1, e também o mais foda, afinal ele bateu o Stig rsrsrs

Valeu a oportunidade, Inácio! É um excelente trabalho que você vem fazendo aqui :)

Débora Longen - 22a - Blumenau/SC

Anônimo disse...

Jose,pergunte a ele como qle vê a relação fã idolo,dele com seus fãs e idolos???

Carlos Henrique disse...

pergunta ao Rubinho se ele pode falar sobre o desenvolvimento do carro deste ano e do próximo... obrigado

Will disse...

Gostaria de saber se o Rubens já jogou algum Mod do Rfactor ou F1 Challenger 99-02 e se algum deles chega perto da realidade.

Gostaria de saber também qual a expectativa do Rubens para os brasileiros na F1.

Uma última pergunta é se ele acessa ou já acessou as redes do orkut das comunidades de F1 e se já esteve na comunidade "F1 - Fórmula 1" (hoje com mais de 50 mil membros.

Ah! Se uma das minhas perguntas for escolhida, manda um abração pra ele! Diz q a ultrapassagem dele no Schumacher lembrou a do Mestre no Senna em 86! Foi muito incrível!

Valew cara!

Abração,

Will Rauber, Comu F1 - Fórmula 1.

Unknown disse...

Rubens Barrichello, Você toma energéticos antes de correr?

Alvaro Wanderley disse...

Bom Dia Zé, Rubinho e pelo excelente trabalho

Gostaria que você nos falasse um pouco sobre o seu sentimento de, aos 38 anos, tendo a carreira de maior longevidade da História da Fórmula 1,ser novamente um protagonista da temporada, não apenas pelo que houve na Hungria, mas por ser reconhecido por todos do meio como o elemento chave da ascensão da Williams. Isso vale tanto quanto um título?

Um grande abraço e "Acelera Rubinho!"

Wanderson Marçal disse...

Rubinho, sua esposa o chamou de "irresponsável" pela manobra sobre Schumacher - foi o que li no Estadão. Pelo título mundial, você faria novamente uma ultrapassagem tão ou mais perigosa? Abraços, e eu espero que a resposta seja positiva.. hehe

Denaido Jr @JuniorChampz disse...

Gostaria de saber, se o Rubinho pretende seguir como chefe de equipe na F1 quando se aposentar em alguns anos e se ele já pensou ou pensa em ter um equipe própria de F1?

Gostaria de saber também se ele um dia viria a correr na Indy e o que ele acha das categorias americanas?

E o que ele acha do automobilismo nacional, se pensa em investir ou apoiar (ou se já investe ou apóia) alguma categoria mirim para revelar novos talentos?

E também sobre as equipes novas, você aceitaria correr em uma das novatas atuais mesmo está sem a mínima chance de brigar por pontos e vitórias?

Abraços a todos Jr.

Jp Dickinson disse...

Voce pensa em ter conversas com outras equipes para o ano que vem ?

Alguma equipe te procurou esse ano para assinar um contrato para 2011 ?

O que voce acha que deve ser feito para que a equipe Williams volte a disputar titulos ?

Qual sua relação com seu companheiro de equipe, Nico Hulkenberg ?


*Revista CARAS, ISTO É!, VEJA e etc...


Quais os pilotos do grid com que voce mais tem afinidade ?

Com qual parceiro de equipe voce mais se deu bem ?

Voce tem magoa com alguma pessoa dentro de F1 ? ( =P )