tag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post7240008268729604905..comments2023-10-09T12:52:55.796-03:00Comments on JOSEINACIO.COM: A verdadeira traseira compacta da WilliamsJosé Inácio Pilarhttp://www.blogger.com/profile/10005139252039074524noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-35213980765484361422013-11-08T22:02:57.476-02:002013-11-08T22:02:57.476-02:00É... Confesso que não achei bonito... Aliás os car...É... Confesso que não achei bonito... Aliás os carros tem ficado muito esquisitos ultimamente... Oh nostalgia... Volta anos 90..Leo Marxhttps://www.blogger.com/profile/17503131555651833402noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-31481922008511469912013-02-20T09:48:03.230-03:002013-02-20T09:48:03.230-03:00Eduardo, a FIA exige medidas mínimas da carenagem ...Eduardo, a FIA exige medidas mínimas da carenagem sim, é claro, mas como disse o melhor formato é escolhido pela equipe para aprimorar a aerodinâmica do carro.<br /><br />Abs José Inácio Pilarhttps://www.blogger.com/profile/10005139252039074524noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-84378201526178275732013-02-20T08:38:31.994-03:002013-02-20T08:38:31.994-03:00Que coisa horrososa!!! Mais parece um F-Ford dos a...Que coisa horrososa!!! Mais parece um F-Ford dos anos 70... Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-68222492944748617522013-02-19T23:49:46.519-03:002013-02-19T23:49:46.519-03:00Esse encolhimento do capô vem da Ferrari de 2003. ...Esse encolhimento do capô vem da Ferrari de 2003. De 2004 em diante, tornou-se obrigatório existir carenagem nessa posição, e não simplesmente pra melhorar aero ou aparência.Eduardonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-25112104203576158112013-02-19T21:52:20.671-03:002013-02-19T21:52:20.671-03:00mas desde que fizeram esse câmbio e traseira reduz...mas desde que fizeram esse câmbio e traseira reduzida a equipe vem se arrastando no final do grid...<br />ano passado vi um engenheiro dizer que o conceito é bom mas que a traseira fica muito mais frágil e "mole" comprometendo a suspensão traseira e consequentemente não aproveitando máximo que os motores podem oferecer .<br /><br /> a red bull fez algo parecido mas inovou no passado com sua traseira tipo "bigorna" justamente para ter mais resistência alirenannoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-37384533369096362062013-02-19T19:40:09.135-03:002013-02-19T19:40:09.135-03:00F1 by Lex no endereço do facebook:
http://www.fac...F1 by Lex no endereço do facebook:<br /><br />http://www.facebook.com/groups/F1byLex/<br /><br />Diz:<br /><br />A redução do tamanho é perceptível, após claro, ser demonstrada pelo José Ignácio. Bem observados os detalhes.Anonymousnoreply@blogger.com