tag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post664277614523041965..comments2023-10-09T12:52:55.796-03:00Comments on JOSEINACIO.COM: "Teremos de 7 a 10 pit-stops na Austrália"José Inácio Pilarhttp://www.blogger.com/profile/10005139252039074524noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-73616594259348697062013-02-21T20:23:32.515-03:002013-02-21T20:23:32.515-03:00Não chegará a tantoNão chegará a tantoTWhttps://www.blogger.com/profile/02480418476938777412noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-69306717607846438702013-02-21T18:51:41.831-03:002013-02-21T18:51:41.831-03:00Inácio,
Não são decisões na contra mão do desenvo...Inácio,<br /><br />Não são decisões na contra mão do desenvolvimento e evolução de tecnologia automotiva essas de colocar peças que se desgastam mais rápidamente?<br /><br />Não é uma coisa anti-ecológica, anti-engenheria de qualidade?<br /><br />Por que se foca tanto em pneus assim e não nos mais duráveis?Bill Maskhttps://www.blogger.com/profile/06109208046322455003noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-91038676568108257372013-02-21T13:28:35.785-03:002013-02-21T13:28:35.785-03:00Inácio,
se "Tio bernie" quer mais parad...Inácio,<br /><br />se "Tio bernie" quer mais paradas de box, a opção mais INTELIGEBTE e SEGURA seria outra.<br /><br />1) Que os pneus sejam o mais normal possível, em termos de desgaste. Assim, o piloto pode extrair o melhor da performance do carro. Carro que custou alguns milhões de dólares em projeto e desenvolvimento.<br /><br />2) Que sejam colocados à disposição das equipe, 3 tipos diferentes de pneus e não apenas 2 como é atualmente. Dessa forma, com a necessidade de se usar os 3 tipos de pneus, 2 paradas de box por carro já estariam garantidas.<br /><br />Acho essa regra, da necessidade de se utilizar os tipos de pneus disponíveis, meio boba... mas, se é para usá-la, que sejam então pelo menos 3 tipos de pneus. E pneus com qualidade superior aos dos atuais pneus de F1. Com desgaste mais normal, e portanto, mais segurança para os pilotos: menos risco de rodadas, de comportamento imprevisível dos carros, de receber uma "saraivada" de pedaços de borracha de pneus...<br /><br /><br />Mas, acho que é esperar demais dos cartolas... <br /><br />Onde está a GPDA???<br /><br /><br />um abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-16947777381273452162013-02-21T13:06:27.687-03:002013-02-21T13:06:27.687-03:00Button agradece!Button agradece!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-25423536397632090942013-02-21T11:56:29.387-03:002013-02-21T11:56:29.387-03:00Eu não acharia nada ruim 3 paradas para todos.
Mai...Eu não acharia nada ruim 3 paradas para todos.<br />Mais que 4 já fica bagunçado.skidwastedhttps://www.blogger.com/profile/07427459430448049586noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-72681041215870083512013-02-21T11:36:51.933-03:002013-02-21T11:36:51.933-03:00nossa..... mais opções de estrategia é até legal, ...nossa..... mais opções de estrategia é até legal, mas se essas declarações tornarem realidade p/ mim já é d+...<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00768358635799728328noreply@blogger.com