tag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post6357948194452870491..comments2023-10-09T12:52:55.796-03:00Comments on JOSEINACIO.COM: Guia de leitura dos testes de invernoJosé Inácio Pilarhttp://www.blogger.com/profile/10005139252039074524noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-9650412691580610652013-02-05T13:35:37.888-02:002013-02-05T13:35:37.888-02:00Boa Tarde Inacio, por isso eu pedi para vc colocar...Boa Tarde Inacio, por isso eu pedi para vc colocar os carros dos anos anteriores com o modelo atual para fazer uma comparação para v se os carros vão mudar alguma ou se vão ter novidades aerodinâmicas, abraços!SCCPPAULINHOSCCPnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-44690809526515180622013-02-05T13:23:25.959-02:002013-02-05T13:23:25.959-02:00Boa Tarde! Jose Inacio, e por isso que eu te pedir...Boa Tarde! Jose Inacio, e por isso que eu te pedir para vc colocar os carros do ano anterior para fazer comparações, e assim tirar algumas conclusões abraços! seguindo vc sempre blog face e twitterSCCPPAULINHOSCCPnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-82107892607011448062013-02-05T11:25:11.265-02:002013-02-05T11:25:11.265-02:00Otimo post..deu pra identificar bem os parametros ...Otimo post..deu pra identificar bem os parametros de diferenCa entre um carro e outro!Raphael Elisiohttps://www.blogger.com/profile/12224215258936248899noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-5538855007426643212012-02-12T01:23:41.564-02:002012-02-12T01:23:41.564-02:00Sim, todas estas variáveis influenciam no resultad...Sim, todas estas variáveis influenciam no resultado final dos tempos de volta. Muito bem detalhado José! Ótimo texto e conteúdo.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-8838153697838933182012-02-11T22:48:00.871-02:002012-02-11T22:48:00.871-02:00José, então ao que parece, a Pirelli acertou um po...José, então ao que parece, a Pirelli acertou um pouco a mão nesse ano. Se for isso, vai ser muito interessante esse detalhe novo na temporada vindoura! =]Mário Filgueirahttps://www.blogger.com/profile/05072060884438005989noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-36890902443893226242012-02-11T22:40:40.380-02:002012-02-11T22:40:40.380-02:00Ainda tem o lado humano. O piloto pode fazer prime...Ainda tem o lado humano. O piloto pode fazer primeira e segunda parcial muito boas e deliberadamente tirar o pé no último trecho para não fazer uma volta muito rápida.Galkadeshnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-32359821338418024482012-02-11T21:50:24.450-02:002012-02-11T21:50:24.450-02:00sim, mas não dá pra dizer categoricamente SÓ com b...sim, mas não dá pra dizer categoricamente SÓ com base nisso que que carro A é melhor que B, pois B pode estar testando com algo diferente (pneus velhos, mais combustíve, etc.<br /><br />Além disso falei com um engenheiro de uma equipe que disse que a estabilidade nos tempos de volta tem como grande mérito os pneus que duram mais perdem menos rendimento.José Inácio Pilarhttps://www.blogger.com/profile/10005139252039074524noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-21666527988452443842012-02-11T21:32:15.493-02:002012-02-11T21:32:15.493-02:00Tudo bem mas ainda sim da para tirar conclusões.
S...Tudo bem mas ainda sim da para tirar conclusões.<br />Se você tem acesso aos tempos de todas as voltas do carro depois que ele saiu dos boxes até entrar, esses tempos tendem a sempre baixar.<br />E outra, carro que anda boa quilometragem com tempos constantes reduzindo aos poucos é bom sinal de qualidade.Bill Maskhttps://www.blogger.com/profile/06109208046322455003noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-53540483458074853952012-02-11T14:42:59.547-02:002012-02-11T14:42:59.547-02:00ola ze de uma apurada nessa reportagem aki http://...ola ze de uma apurada nessa reportagem aki http://www.f1mania.net/noticias/vernoticia.php?54111<br /><br />abraçoswashingtonnoreply@blogger.com