tag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post4484181745765111523..comments2023-10-09T12:52:55.796-03:00Comments on JOSEINACIO.COM: A nova asa da Toro RossoJosé Inácio Pilarhttp://www.blogger.com/profile/10005139252039074524noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-72472549688187364882011-03-17T15:10:39.790-03:002011-03-17T15:10:39.790-03:00Sim, mas o preço disso é que essa ára da toro Ross...Sim, mas o preço disso é que essa ára da toro Rosso tem 2 vezes mais área de atrito com o ar (o ar sempre perde velocidade em contato com algo, por mais liso e fluido que seja o objeto) e tem o centro de gravidade do carro mais alto, o que não é ideal (http://joseinaciofalou.blogspot.com/2011/03/o-coice-da-toro-rosso.html).<br />Mesmo assim parece que compensa!José Inácio Pilarhttps://www.blogger.com/profile/10005139252039074524noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-55926236834916780332011-03-17T14:42:08.885-03:002011-03-17T14:42:08.885-03:00O Assoalho duplo é "quase" um duto, em r...O Assoalho duplo é "quase" um duto, em razão da dobra logo no início do sidepod.Toninhonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-75688708557573170842011-03-17T13:23:28.845-03:002011-03-17T13:23:28.845-03:00o Interessante é que de todas as equipes. a Toro R...o Interessante é que de todas as equipes. a Toro Rosso é uma das que mostraram uma nova leitura do regulamento com esse assoalho duplo .. <br />a passagem do ar por de baixo dos radiadores, é bem interessante..Flavio Graziolihttp://classicosdavelocidade.blogspot.comnoreply@blogger.com