tag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post3183925931700853281..comments2023-10-09T12:52:55.796-03:00Comments on JOSEINACIO.COM: Lotus estreia com escapamento "torto"José Inácio Pilarhttp://www.blogger.com/profile/10005139252039074524noreply@blogger.comBlogger14125tag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-76684949672332013182014-02-21T01:23:05.242-03:002014-02-21T01:23:05.242-03:00gambiarra mode on.gambiarra mode on.Jomar Amaralhttps://www.blogger.com/profile/16977642889996858140noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-25604766279708305462014-02-20T19:45:55.032-03:002014-02-20T19:45:55.032-03:00Erraram a mão e fizeram um carro torto do bico ao ...Erraram a mão e fizeram um carro torto do bico ao escapamento. Hehehe. O cara do autocad vai ser demitido coitado. Hehehe. Dr. Fábio Leitehttps://www.blogger.com/profile/09001779905597544555noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-81927351884915243012014-02-20T19:44:19.769-03:002014-02-20T19:44:19.769-03:00Deve ser para compensar o desequilíbrio aerodinâmi...Deve ser para compensar o desequilíbrio aerodinâmico causado pelo bico torto e disforme. .. Hehehe. Dr. Fábio Leitehttps://www.blogger.com/profile/09001779905597544555noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-10350293868881859442014-02-20T18:30:12.197-03:002014-02-20T18:30:12.197-03:00Segundo a publicação, essa medida foi tomada pelos...Segundo a publicação, essa medida foi tomada pelos engenheiros da Lotus para corrigir os erros de medida da parte traseira do E22. “Na aparição do E22, percebeu-se uma particularidade. O tubo de escape não estava alinhado com o eixo horizontal, como em todos os outros carros, mas sim deslocado para a direita. Na verdade, é que toda a extremidade traseira do bólido anglo-francês está desajustada com o chassi e as entradas de ar nas laterais”, destacou.<br /><br />http://f1team.leiaja.com/lotus-apresenta-saida-de-escape-torto-em-sakhir/Nuno Matanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-52862805586965117592014-02-20T17:56:08.804-03:002014-02-20T17:56:08.804-03:00Acredito que a posição torta do escapamento tem ha...Acredito que a posição torta do escapamento tem haver com o bico assimétrico. Estou curioso pra saber qual o ganho dessa invenção... Se é que há...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-4809886283788872102014-02-20T17:55:31.392-03:002014-02-20T17:55:31.392-03:00Ou isso pode ser apenas uma gambiarra, na boa acho...Ou isso pode ser apenas uma gambiarra, na boa acho que a Lotus anda no fim do grid esse ano.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-4099834696259479582014-02-20T16:56:48.641-03:002014-02-20T16:56:48.641-03:00o Escape está certo, o carro que está torto! :Do Escape está certo, o carro que está torto! :DJesusnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-54109387015736533592014-02-20T16:22:17.334-03:002014-02-20T16:22:17.334-03:00O escapamento foi montado assim por causa do '...O escapamento foi montado assim por causa do 'pilar' central da asa traseira.<br /><br />Nesta foto aqui dá para perceber melhor:<br />http://cdn-1.motorsport.com/static/img/mgl/1600000/1660000/1663000/1663400/1663421/s1_1.jpg<br /><br /><br />Resta saber (mão me recordo) se o tal pilar é permitido...<br /><br /><br />um abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-29702696327583664352014-02-20T16:05:47.394-03:002014-02-20T16:05:47.394-03:00Começo a pensar se não há algo lá dentro que obrig...Começo a pensar se não há algo lá dentro que obrigue o escape a estar desviado. É que a "boca" está direita.o tubo é q não está centrado com o carro.Nuno Matanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-39387538050228848042014-02-20T15:46:40.682-03:002014-02-20T15:46:40.682-03:00Interessante que, tende para o lado maior do bico ...Interessante que, tende para o lado maior do bico assimétrico. Teria alguma relação com isso ou seria coicidência??? Não sei, mas é mais um fato interessante neste carro...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-90360848754691935832014-02-20T15:39:16.261-03:002014-02-20T15:39:16.261-03:00Do jeito que a Renault e Lotus andam mal das perna...Do jeito que a Renault e Lotus andam mal das pernas, isso tá mais pra erro de montagem do que pra inovação.Andrénoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-79808732529009799192014-02-20T15:09:22.235-03:002014-02-20T15:09:22.235-03:00Fato é:
Escapamento é Central!
Fato é:<br />Escapamento é Central!<br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-80377907224908958522014-02-20T15:07:27.874-03:002014-02-20T15:07:27.874-03:00É, tem o aspecto legal que também tem que ser cons...É, tem o aspecto legal que também tem que ser considerado. Mas se a regra permitir tal angulação, será que traria uma vantagem? isso seria facilmente copiável...<br /><br />AbsJosé Inácio Pilarhttps://www.blogger.com/profile/10005139252039074524noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6896495548350304106.post-14540116930498091942014-02-20T14:59:53.936-03:002014-02-20T14:59:53.936-03:00Minha dúvida é se isso seria permitido. Pelo que e...Minha dúvida é se isso seria permitido. Pelo que entendi do novo regulamento, todos deveriam usar o mesmo tipo de saída de escape central… central é centralizada pra mim… Thitan_Ramonehttps://www.blogger.com/profile/07025084220360140916noreply@blogger.com